Eai ? tá gostando?

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ngm entra :(

Dpoois daqla postagem linda e profunda flando sobre meninos e amizades , eu descobrir qe ngm entrar aq eu tenho só 3 seguidores, eu tento fazer a coisas bonita pra algm se intereçar ngm se intereça eeu qria qe voocs divulgasem meu blog no habbo no twitter , no msn onde deer cara eu qro mt qe isso aq ingrece, eu dou links de coisa lecais mais preciso da forcinha de vocs , vocs qen? afinal ngm entra ,ste lugar vive as moscas eu só qro slá ajudar algm como os outros blog vem mi ajudando con duvidas e dilemas qe nós todos passamos ,nen é tão dificil eu só preciso de voocs si é qe algm liga ! de vocs o/ eu to aq cara vou ajudar vocs tb essa postagem foi ben un apelo pela amr de Deeus faz mt tenpo qe tenho esse blog mais slá seis odiam ajudar agr ' minah amiga do habbo visitou lele eu ti amow rs , mais ja´qe visitou seg >> , ou pelo menos comenta sabe *-* obgdã ai pra qen intend !

Nenhum comentário:

Postar um comentário